Header Ads Widget


Coluna de Dorjival Silva (Primeira Edição)



LAMEGO É HOMEM FORTE

Publicitário Maurício Lamego tem se tornado um dos homens fortes da Administração Júlio César Ladeia. Seu papel de fazer refletir uma imagem positiva do Executivo junto à sociedade tem alcançado excelentes resultados. Razão pela qual tem recebido cada vez mais cartas brancas para agir. Disse ao Lamego que se ele contasse com parceria de uma boa assessoria de imprensa na Prefeitura o atual serviço de comunicação em favor da Administração seria bem melhor.

RODÍZIO DE VEREADORES

Vereadores tangaraenses não podem reclamar de falta de espaço nas rádios locais. De segunda à sexta-feira há um verdadeiro rodízio de parlamentares utilizando os programas jornalísticos para propagarem suas ações em favor da comunidade. Como disse: para propagarem. São assuntos, na maioria, tolos, sem pé nem cabeça, que só interessam pra eles mesmos. Algumas falas desses senhores são tão desprezíveis que obrigam ouvintes a desligarem seus aparelhos. Santa paciência!

CELSO FERREIRA NO AR

Vereador tangaraense Celso Ferreira está usando 80% dos 30 minutos do seu programa diário Honda Policial (Rádio Pioneira) para mandar abraços aos amigos e parabenizar aniversariantes. É evidente que o parlamentar tem nesse espaço radiofônico um canal para manter laços estreitos com seu eleitorado. Embora eu já tenha dito que todos os vereadores que se “meteram” a apresentar programas policiais angariaram mais inimigos que simpatizantes. Como refleti: pessoas mais humildes associam repórteres policiais com gente desumana.

SOMMAVILLA AINDA MANDA

Apresentador Sílvio Sommavilla me disse ontem que permanece gerente executivo da Rádio Pioneira de Tangará da Serra. A afirmativa põe por terra os maldosos comentários que circularam em Tangará da Serra dando conta que na emissora ele não passava de vendedor de propaganda. Ao contrário, nosso amigo Sílvio ainda detém todos os poderes de outrora. Traduzindo: pode contratar e demitir, uma vez que conta com apoio do sócio majoritário da Rádio NaurBellusci.

LISTA DE SUPOSTOS CANDIDATOS

Chegando ao meu conhecimento a publicação extra-oficial de uma lista com mais de 80 nomes de tangaraenses que pretendem disputar vagas nas eleições vindouras, na Câmara Municipal de Vereadores. Na lista, nomes de pessoas bem conhecidas pela sociedade local. Outros nomes, a população jamais ouviu ser pronunciados.

MULHERES NA DISPUTA

Ainda nesta semana começa a ser elaborada uma lista com nomes de mulheres que supostamente poderão disputar o executivo tangaraense nas próximas eleições. Araci Coelho, Ana Monteiro de Andrade, Vânia Ladeia Tretel, Márcia Kappes, Neuzinha Almeida e mais duas profissionais da educação local, são alguns dos nomes que constarão na lista.

CONSELHEIRA DE CULTURA

A polêmica artista plástico Joeli Melhorança foi eleita conselheira estadual de cultura, para representar os pólos regionais Tangará da Serra-Juína. Sua eleição foi motivo de muita inveja e dor de cotovelo nalgumas pessoas que se achavam maiorais da cultura regional. Pura bobagem! Melhorança já provou que tem competência quando o assunto é cultura, especialmente, em Tangará da Serra. Sua eleição como conselheira estadual foi justa e precisa.

PREFEITO REELEMBRA AÇÕES

Prefeito de Tangará da Serra Júlio César Ladeia tem aproveitado ultimamente os espaços cedidos pelos veículos de comunicação para relembrar à população o que sua Administração já fez até agora. 80% de suas palavras refletem o que pôde ser feito nos dois primeiros anos de governo. O restante aponta para os “sonhos que poderão se tornar realidade”.

PALESTRA NA ACITS

Ramão Chaparro, presidente da ACITS, falou à imprensa nesta manhã, sobre evento relacionado à segurança pública que ocorre a partir das 19h30 de hoje, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra. Imperdível.

ELEIÇÃO DO CTN

Presidência do Centro de Tradições Nordestinas – CTN Gozagão de Tangará da Serra publica sábado próximo no programa Nordeste em Festa (Pioneira) edital de convocação para eleição da nova diretoria da entidade. Os eleitos ficarão à frente da entidade no biênio 2007/2008. O nordestino cearense Júnior Pimenta presidirá o processo eleitoral.

Postar um comentário

0 Comentários