Header Ads Widget


Coluna de Dorjival Silva (Primeira Edição)



LEGISLATIVO TANGARAENSE SEM NEPOTISMO

Promotor de Justiça Reinaldo Rodrigues de Oliveira Filho encaminhou ofício à Câmara Municipal de Tangará da Serra. No documento ele informa que a Polícia Judiciária Civil concluiu a investigação que averiguava se vinha ocorrendo prática de nepotismo no Legislativo. A boa notícia é que a tal prática infame, ainda em vigor em muitos órgãos da administração pública, não foi constatada naquela Casa de Leis. Em conseqüência do bom resultado averiguado a Promotoria de Justiça promoveu o arquivamento do processo administrativo 084/06 instaurado para a finalidade em foco.

BOMBEIROS REGISTRAM 39 OCORÊNCIAS

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra registrou 39 ocorrências de sexta-feira até a manhã desta quarta-feira de cinzas. Acidentes de carros e motos, quedas de bicicletas, males súbitos, embriaguês e outros problemas, levaram pessoas de diversas idades ao atendimento na Unidade Mista de Saúde. Apesar do índice, nenhum acidente foi considerado grave.

UMS ATENDE 339 PESSOAS

Unidade Mista de Saúde de Tangará da Serra realizou 339 atendimentos no período do carnaval. Esse número, no entanto, é comemorado pelos órgãos responsáveis pela segurança do evento, pelo fato de não ter sido registrado nada grave. Como disse o tenente coronel BM Valmil Borges: "nesta quarta-feira não há nenhuma pessoa hospitalizada em conseqüência das festividades de momo no município".

PS TARUMÃ ESTÁ ATENDENDO

O Posto de Saúde do bairro Cohab Tarumã, conforme havia anunciado, voltou a atender a população na manhã desta quarta-feira. Registro que uma senhora que levou sua filha para consulta médica hoje, apesar de ter permanecido por mais de 2h na fila, depois de atendida elogiou o trabalho do profissional de saúde. Ela disse ao Blog que o médico que consultou sua filha não ficou a desejar em nada em relação aos que atendem na rede privada. Neste caso, ponto positivo para a saúde de Tangará da Serra.

ATENÇÃO: Estas informações só podem ser reproduzidas em parte ou no todo se citada à fonte.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. "maus súbidos" leia-se MALES SÚBITOS. "embriagues" leia-se EMBRIAGUÊS.

    Fala sério...

    ResponderExcluir