Header Ads Widget


Coluna de Dorjival Silva (Primeira Edição)


CTN Gonzagão elege nova diretoria

Esq. Humberto Ferreira(Ppromoções e Eventos), Maria das Graças (presidente), Dorjival Silva (vice-presidente), Francisco Hilton (segundo tesoureiro), Júnior Pimenta (primeiro tesoureiro) e Neto de camisa vermelha (primeiro secretário).
O Centro de Tradições Nordestinas de Tangará da Serra (CTN – Gonzagão), elegeu neste domingo (25), sua nova diretoria para o biênio 2007/2009. A assembléia ordinária para eleição dos novos dirigentes da entidade contou com excelente participação dos sócios fundadores e associados contribuintes e aconteceu por volta das 15h em sua sede localizada no bairro São Luiz, proximidades do Anel Viário.

Na oportunidade, foram eleitos: para presidente a pedagoga cearense Maria das Graças; para vice, o jornalista e concluinte do curso de Pedagogia Dorjival Silva; primeiro secretário, engenheiro agrônomo Francisco Figueiredo Maia Neto; segunda secretária, Maria Solange de Sousa; primeiro tesoureiro Júnior Pimenta e segundo, Francisco Hilton Gonçalves.

Foram eleitos também os três conselheiros fiscais e os quatro administradores dos departamentos. Cristiane de sousa para a Cultura; Mário César para o Esporte; Humberto Ferreira, Promoção e Eventos; Célio Andrade, Vaquejada e arquiteto Lucas Gomes para infraestrutura. A nova diretoria foi empossada de imediato, substituindo a passada que contou com a brilhante gestão do administrador de empresas, cearense Júnior Pimenta.

A diretoria do CTN Gonzagão assume o comando da entidade cheia de garra e vontade de fazer ainda mais pela propagação da cultura nordestina em Tangará da Serra e região.

Postar um comentário

0 Comentários