Header Ads Widget


Coluna de Dorjival Silva (Segunda Edição)




PLANO DIRETOR: REALIZADA PRIMEIRA AUDIÊNCIA


A primeira audiência pública para discussão do Plano Diretor de Tangará da Serra foi realizada nesta segunda-feira (12), pela manhã. As primeiras discussões priorizaram questões de infra-estrutura, obras e mapeamento do município.


Os estudos foram abertos e coordenados pelo presidente do Legislativo, vereador José Jaconias (PT), e tiveram a participação de técnicos da Prefeitura Municipal. Entre os principais pontos discutidos, se incluem a retirada de proibição de investimentos para ampliação de órgãos públicos na região central da cidade e introdução de conceitos utilizados no Plano Diretor.


Foram criados, também, nas Disposições Transitórias, capítulos que estabelecem os prazos para criação das leis complementares e dos códigos do Plano Diretor.Além das audiências realizadas às segundas-feiras, os vereadores decidiram ampliar os estudos através de reuniões a serem realizadas às quintas-feiras.


O primeiro encontro já está confirmado para a próxima quinta, dia 15, às 07h00.Segundo informou o 1º secretário da Câmara Municipal, vereador Amauri Paulo Cervo (PMDB), após a análise de todo o Plano Diretor, serão marcadas audiências públicas para a discussão, com a população, do projeto e das emendas propostas.


MOÇÕES DE APLAUSOS NA CÂMARA


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra José Jaconias da Silva (PT) vai propor na sessão do Legislativo desta segunda-feira à noite, encaminhamento de duas moções. Uma vai para o atleta Renato Zopelari, pela conquista do título de campeão do 1º GP governador Dante de Oliveira. A outra, de aplausos e reconhecimento irá para a agente policial Maria Nogueira Lopes, por relevantes serviços prestados à sociedade.

Postar um comentário

0 Comentários