Header Ads Widget


Coluna de Dorjival Silva (Segunda Edição)

AERÓDROMO DE TANGARÁ: MAIS PROMESSAS

A “turma da promessa” esteve mais uma vez em Tangará da Serra nesta quinta-feira (15) para “espiar” o futuro aeródromo da cidade. Somente para “espiar” e depois dizer para os holofotes que a solução do problema depende de fulano e beltrano e por ai se vai.

Gostaria muito de levar a sério a visita desse pessoal da Aeronáutica que não é a primeira vez que vem trazendo esperanças para este sofrido município e depois não redunda em nada concreto.

Corajoso, o secretário municipal de Planejamento Moacir Copolla também “prometeu” que em 60 dias o nosso ex-aeroporto e futuro aeródromo estará funcionando. Eu duvido muito que num país onde reina a burocracia a Agência Nacional de Aviação Civil resolva essa questão.


CARNAVAL: PREOCUPAÇÃO COM USUÁRIOS DE ALCOOL


O tenente-coronel BM Walmil Borges, comandante do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra e região, informou que vai trabalhar em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal nos locais de maior concentração popular no decorrer de todo carnaval da cidade. Enfatizou que sua maior preocupação é com motoristas que ingerem bebidas alcoólicas e insistem em dirigir sem ter a real noção do perigo.

CARNAVAL: PREVENÇÃO ÀS DROGAS

Já o coordenador municipal de trânsito e transportes do município, Martins Conceição de Moura, garante que será redobrada a atenção na prevenção ao uso e tráfico de drogas e à violência no trânsito em geral. Informou ao Blog que vai trabalhar com informações de todos os parceiros e atender com maior brevidade as situações, para podermos diminuir os acidentes na região.

SITE DA PREFEITURA SEM NOTÍCIAS

Há dias venho visitando o site oficial da prefeitura de Tangará da Serra querendo colher alguma informação nova para publicar neste Blog. Mas tenho perdido meu precioso tempo. Naquele importante espaço jornalístico pelo o qual o Município paga uma fortuna pela sua manutenção a última notícia foi publicada dia 12 passado. Dia 9 foram publicadas três, em resumo: 27 notas foram publicadas do início deste ano para cá. Até parece que Tangará da Serra não é um celeiro de informação.

Postar um comentário

0 Comentários