Header Ads Widget


CÂMARA DE TANGARÁ NOVAMENTE COM A IMAGEM OFUSCADA


Câmara de Tangará: até quando teremos de conviver com sua melancólica imagem?

A imagem da Câmara Municipal fica ofuscada mais uma vez, na opinião da grande maioria dos cidadãos tangaraenses, de parte da imprensa e do Ministério Público Estadual.

Desta feita, por causa do voto de cinco dos seus parlamentares, na última sessão ordinária realizada segunda-feira (26), favoráveis à doação de R$ 10 mil dos munícipes, para serem torradas com propaganda pela Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra – ACITS.

O repúdio pela atitude dos vereadores que aprovaram o projeto de Lei de autoria do Executivo, cresce a cada momento. Tamanho tem sido o grito social, que o MP, através de seu representante, promotor Reinaldo Rodrigues de Oliveira Filho, proferiu notificação recomendatória ao Executivo para que adote todas as medidas possíveis para não efetuar o repasse do dinheiro.

A ACITS também está com sua luminosidade bastante ofuscada. É de opinião dos tangaraenses e do MP que a entidade não ponha a mão nos recursos da municipalidade. O entendimento é de que a causa da ACITS passa longe de atender os interesses sociais.

O montante a ser doado pelo Município só beneficiaria os próprios empresários que desovariam seus estoques velhos das lojas, com melhora certa na qualidade de vida da classe. Nunca da sociedade menos favorecida, como os lobistas chegaram a insistir que os pobres também ganhariam.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde Dorjival,

    Em primeiro lugar gostaria de agradece-lo pelo envio das notícias e
    em segundo lugar parabenizá-lo pelo informativo que em minha concepção tem sido elaborado de forma imparcial, o que se espera de um meio de comunicação, e que nem sempre é praticado em Tangará da Serra.

    Gostaria de obter se possível a relação dos vereadores(as) que votaram a favor do repasse dos valores à ACITS por parte DA prefeitura, é possível.

    Muito obrigada, sucesso e força em seu trabalho.

    Conte comigo,

    Atenciosamente,


    Profa. Ms. Marinês da Rosa.
    Graduada em Ciências Sociais (UFSC)
    Mestre em Sociologia Política (UFSC)
    Profa da UNEMAT (Tangará da Serra/MT)
    Departamento de Letras.

    ResponderExcluir