Header Ads Widget


Coluna de Dorjival Silva (Primeira Edição)

REUNIÃO NA CÂMARA: SÓ VEREADORES E SECRETÁRIOS PARTICIPAM


Acontecendo nesta segunda-feira (05) no Plenário da Câmara Municipal de Tangará da Serra uma reunião dos vereadores com todos os secretários do governo municipal. E pelo visto, assuntos sigilosos estiveram na pauta da reunião. Reunião demorada sem permissão de acesso para a imprensa. Bastante estranho numa época onde tudo deve ser feito às claras.

Ao término do evento, o vereador José Jaconias da Silva, forçadamente explicou que a reunião foi para tratar de assuntos comuns entre os dois poderes. Digamos: um afinamento de idéias, propostas e trabalho em favor da municipalidade. Esperamos que tenha sido mesmo esse o objetivo da reunião que deverá ficar ocorrendo pelo menos uma vez por mês. Mas, claro, sem a presença da imprensa.

VEREADOR QUER QUE SEJA INSTALADO AR CONDICIONADO EM CAMINHÕES

O vereador Celso Ferreira de Souza está trabalhando junto ao Executivo tangaraense para que este instale AR CONDICIONADO em todos os caminhões da frota da Secretaria Municipal de Infra-estrutura. A indicação do parlamentar poderia ser mais abrangente. Por que não climatizar também todas as salas de professores, salas de aula, creches, postos de saúde, escolas da zona rural etc? A idéia é boa. Numa cidade como a nossa, onde a temperatura é terrivelmente variável, seria ideal que até as ruas e avenidas contassem com serviço de climatização. Né mesmo?

QUAL FOI O RESULTADO FINANCEIRO OBTIDO NO CARNAVAL?

Nenhuma informação chegou a este BLOG sobre o resultado financeiro obtido pelo “carnaval folia e paz na terra dos tangarás”. Creio que como este blogueiro, a sociedade também aguarda que a Secretaria Municipal de Turismo apresente um relatório completo sobre o assunto. À secretária Maria do Carmo Caparroz as perguntas: quanto foi arrecadado em dinheiro na bilheteria de entrada do carnaval na Praça dos Pioneiros? Quanto foi pago em dinheiro à Banda Flash? Caso a secretária tenha mais informações para repassar, melhor ainda. Fico no aguardo.

PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇAO DE DUAS CRECHES

A Prefeitura de Tangará assinou convênio da ordem de R$ 400 mil com o Fundo Nacional de Assistência Social. A verba federal será investida na construção de duas creches no município, sendo uma no Jardim Atlântida entre a Rua 16 e a Rua 18 e outra na Vila Goiânia. As duas unidades vêm em boa hora, uma vez que há uma necessidade enorme de ampliação de atendimento no setor.

Postar um comentário

0 Comentários