Header Ads Widget


DEFINIDA AGENDA DE TURISMO PARA ESTE ANO EM TANGARÁ DA SERRA


Cachoeira da Aldeia Formoso em Tangará da Serra
A Associação Mato-grossense dos Municípios - AMM, através da Associação dos Municípios com Potencial Turístico - Amptur, desenvolveu no período de 12 a 16 de março um amplo trabalho no município de Tangará da Serra, a convite do prefeito Julio César Ladeia.

O consultor da Amptur, Francisco Cunha Lacerda, mobilizou os segmentos da sociedade, bem como a Câmara de Vereadores para a elaboração de agendas estratégicas que compreendem as principais ações a serem desenvolvidas durante este ano no município.

O prefeito Julio César Ladeia abriu os trabalhos com uma entrevista coletiva para apresentar toda a programação da semana. Na avaliação do prefeito, o trabalho desenvolvido pela Amptur nos municípios está contribuindo com o desenvolvimento do turismo em todas as regiões do Estado.

“Tangará das Serra conta com um grande potencial turístico, por isso, este trabalho é fundamental para consolidar a nossa política de turismo. Estamos sempre lutando e trazendo alternativas que fomentam o desenvolvimento do setor turístico”, garantiu.

Conforme Lacerda, a primeira palestra foi realizada no município com a participação dos vereadores. Em seguida, foi realizada outra palestra com os integrantes dos Conselhos de Cultura e Meio Ambiente do município. Lacerda também se reuniu com os técnicos do Ceprotec e proferiu palestras separadas para os professores das redes estadual e municipal de ensino.

Além disso, foi realizada uma reunião com os empresários de Tangará da Serra. Durante toda a semana foi executada a montagem de agendas estratégicas, com atividades a serem desenvolvidas durante todo o ano. ”O resultado é altamente positivo e tem uma grande repercussão.

Com isso, queremos consolidar todo o processo de conhecimento e motivação da sociedade local em relação ao turismo e seu desenvolvimento", observou Lacerda.

Postar um comentário

0 Comentários