Header Ads Widget


JOÃO NEGÃO DAR PUBLICIDADE À LISTA DE “CANDIDATOS” À PREFEITO


Vereador João Negão usou os microfones da Rádio Tangará AM nesta manhã para passar duas “informações”. Uma sobre evento promovido pelo seu partido PSB, hoje à noite no plenário da Câmara Municipal. Outra, para cobrar do Serviço Autônomo Municipal de Águas e Esgoto – SAMAE, imediata instalação dos eco-pontos na cidade. “Informou” que cerca de 70 carroceiros ficarão com suas atividades paralisadas enquanto o assunto não sair do papel.

Questionado pelo radialista Carlos Longh, sobre a “mancada” que deu no início desta semana dando publicidade a uma lista falsa contendo nomes de cidadãos tangaraenses que supostamente “sairão” candidatos a vagas na Câmara Municipal, João Negão desconversou. Aproveitou o ensejo para se mostrar como vítima e fazer mais falsa propaganda.

Não perdendo a oportunidade, o vereador que mais gosta de aparecer em Tangará da Serra, deu publicidade a outra lista falsa com nomes de pessoas de bem da comunidade que supostamente “serão” candidatos à prefeito. Disse que viu a lista circulando nesta semana, na feira do produtor.

Comentou ligeiramente que inclusive o nome do apresentador Carlos Longh estaria na lista. E disse: “eu sei que você não é candidato a nada”. O radialista desconversou e encerrou o assunto.

Especialistas na política tangaraense têm comentado com este blog que as atitudes do vereador João Negão ao dar publicidade às falsas listas, têm como objetivo promover uma “queimação” antecipada das pessoas citadas. Fazendo isso, o vereador estaria, na verdade, deixando livre seu caminho. Mas como tenho dito, o vereador vem perdendo pontos significativos perante a opinião pública pelas publicidades que tem feito.

Postar um comentário

0 Comentários