Header Ads Widget


MALANDRAGEM NAS ASSESSORIAS PEDAGÓGICAS DE MATO GROSSO


Webleitor denuncia assessores pedagógicos

"Dorjisilva, bom dia! estou sabendo de uma malandragem das assessoras pedagógicas de Tangará da Serra e, portanto, seria interessante vc enquanto educador e jornalista fazer essa denuncia: Segundo fonte, saiu um edital para o cargo de Assessor pedagógico e elas os esconderam, ou seja, não deram divulgação no meio".

É verdade meu bom webleitor. Uma fonte ligada ao governo estadual me informou nesta manhã que foi publicado há dias no Diário Oficial edital para teste seletivo para o cargo de Assessor em todas as assessorias pedagógicas de Mato Grosso.

Também é verdade que os atuais assessores pedagógicos não deram publicidade ao fato em seus respectivos municípios e regiões. A fonte disse ao BLOG que eles "sentaram" sobre a informação, impedindo-a de chegar ao conhecimento dos profissionais qualificados para o teste seletivo.

Para se ter uma idéia do que realmente aconteceu, numa cidade como Tangará da Serra, com centenas de educadores, apenas as duas pessoas que hoje ocupam os cargos de assessores pedagógicos no município, se inscreveram para participar do seletivo marcado para acontecer no dias 21 e 22 deste mês, nas dependências do Cefapro.

É sabido também que nos muncípios vizinhos de Tangará da Serra ocorreu a mesma coisa. Em Nova Olímpia, apenas o assessor de lá se inscreveu. Igualmente nos municípios de Denise, Campo Novo do Parecis e outros.

O crime, se o BLOG pode chamar assim, por não repassar a informação para a comunidade docente é prática comum em quase todas as assessorias pedagógicas do Estado de Mato Grosso, disse a fonte. Mas, quem há de barrar o que aconteceu? O Ministério Público? A Justiça? Ou os docentes que estão se sentindo lesados com a situação?

Novamente com a palavra o Webleitor.

Postar um comentário

0 Comentários