Header Ads Widget


Políticos do Médio Norte prestigiam posse de Wagner Ramos na AL



Deputado Wagner Ramos

A elite política da região médio norte do estado de Mato Grosso esteve presente em peso, nesta terça-feira (06), na Assembléia Legislativa, para prestigiar a posse do suplente de deputado estadual Wagner Ramos, na vaga aberta com a saída do deputado João Malheiros.

Tangará da Serra esteve representado na solenidade pelo prefeito Júlio César Ladeia e quase todos os seus secretários. A Câmara Municipal se fez representar pelo seu presidente vereador José Jaconias da Silva e mais cinco vereadores: Vânia Ladeia Tretel, Amauri Paulo Cervo, João Negão, Renato Gouveia e Celso Ferreira de Sousa.

Do Município de Campo Novo do Parecis, estava o prefeito Sérgio Stefanello acompanhado de assessores. Estiveram ainda representando a região, prefeitos de Nova Olímpia, Arenapólis, Denise, Santo Afonso, Diamantino e outros. Um incontável número de vereadores dos municípios que fazem fronteira com Tangará da Serra marcaram presença ao evento.

A posse de Wagner Ramos foi uma das mais prestigiadas de todos os tempos. A imprensa tangaraense se fez representar pela TV Vale, Diário da Serra, Jornal de Domingo e vários profissionais de imprensa. Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS) e diversas entidades representativas de classes também prestigiaram a posse do novo deputado.

Wagner assume a vaga garantindo fazer uma atuação histórica em favor do desenvolvimento de Tangará da Serra e região médio norte do Estado. Agora é só esperar para conferir.

Postar um comentário

0 Comentários