Header Ads Widget


TANGARÁ SE PREPARA PARA SEDIAR CAMPEONATO ESTADUAL DE BASQUETE


Arenápolis, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Sapezal, Nobres, Nortelândia, Rosário Oeste e Diamantino participarão do evento

De 27 de Abril à 1º de Maio, Tangará da Serra sediará a 1ª Etapa do Estadual Federal Masculino e Feminino de Basquetebol. O evento que está sendo promovido pela Associação Tangarense de Basquetebol (Ataba) e pela Secretaria Municipal de Esportes contará com a presença das cidades da região, entre elas Arenápolis, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Sapezal, Nobres, Nortelândia, Rosário Oeste e Diamantino.

A competição está dividida em 4 etapas, as equipe campeã de cada região disputarão o título de campeão estadual no final do ano em Cuiabá. Segundo Rosalvo Meira, técnico da Seleção Masculina e Feminina de basquetebol, as equipes estão treinando há alguns meses e participaram de um torneio realizado pela Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB).

Rosalvo diz que as expectativas em torno desta etapa é de fazer uma boa apresentação e garantir vitórias, aproveitando o apoio da torcida, já que Tangará estará jogando em casa. O técnico não descarta o favoritismo de Tangará para a conquista do título desta etapa e garante que tem chances de chegar a final em Cuiabá, visto que o ano passado o município se classificou em 3º lugar no masculino.

Postar um comentário

0 Comentários