Header Ads Widget


CÂMARA DE TANGARÁ COM ALGUNS VEREADORES "ESTRESSADOS"


A cena representa bem o estado psicológico de alguns parlamentares tangaraenses

Tem vereador na Câmara Municipal de Tangará da Serra precisando urgentemente de descanso físico e mental antes que caiam em profundo estresse. Evidente que o que vem afetando diretamente os tais edis é o “grande” volume de trabalho. Com tantas ações “realizadas” e uma infinita carga de trabalho para cumprimento em “favor” da municipalidade, alguns deles tinham que estar como estão.

Quem ouve um ou dois parlamentares tangaraenses em entrevista às nossas rádios locais pela manhã, principalmente, não fica com dúvidas. A noção que se tem é que esses estão sim precisando participar de uma pescaria com duração mensal.

Falam pelos cotovelos. Não unem coisa com coisa. Soltam verbos desordenados. Acusam pessoas. Compram brigas e se defendem da maneira mais rudimentar possível: à base do grito e da intimidação.

O lamentável é que esses estressadinhos estão cuspindo seus ódios e rancores em espaço publicitário pago com os nossos impostos. Esses deveriam usar os microfones das emissoras de rádios para mostrar o trabalho que “fazem” em favor do município.

Mas ocorre justamente o contrário. Usam a mídia paga com os nossos impostos na tentativa de alcançar promoção pessoal, agredir pessoas sinceras, profissionais respeitados e, gente que realmente contribui com o desenvolvimento do município com abertura de empresa, contratação de pessoal e pagamento de impostos.

Assim, sugiro aos estressados que entrem em férias. Passem um tempo fora dos holofotes. Esfriem a cabeça. Conselho de amigo: é melhor que tirem essas férias agora para retorno posterior, do que esperar pelas infinitas férias que virão depois das eleições do próximo ano.

Postar um comentário

0 Comentários