Header Ads Widget


ELEIÇÃO NA UNEMAT: CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO COM MAIORES CHANCES

Os três candidatos ao cargo de Coordenador-geral do campus da Unemat/Tangará da Serra, estão suando a camisa e gastando a voz como nunca para que os eleitores (professores, acadêmicos e funcionários) participem do pleito eleitoral marcado para ocorrer no próximo dia 25.

Ariel Lopes Torres do Departamento de Contábeis, Raimundo Nonato França de Oliveira (Letras) e Luiz Alfredo Pacheco (Administração) estão fazendo das tripas coração pela conquista do importante cargo.

Os candidatos já estão visitando as salas de aulas para apresentação de suas propostas, mantendo conversa de pé de ouvido com todos e afixando faixas com frases persuasivas e comprometedoras. As promessas não estão muto diferentes das comumentes pré-fabricadas nas campanhas eleitorais.

O professor Ariel Torres tem livre passagem e bom relacionamento dentro da instituição, mas pelo de fazer parte do grupo que está no poder há anos, não é visto pelos acadêmicos como opção de mudança, avanço e desenvolvimento.

Assim, sem desmerecer o professor Ariel, será possível uma enxurrada de votos nos candidatos que se apresentam como oposição ao sistema, comandado até o presente, pela professora Ivanete Parzianello.

Postar um comentário

0 Comentários