Header Ads Widget


Leia o resumo do que foi publicado hoje pelos jornais de Tangará da Serra

Os dois jornais escritos de Tangará da Serra não trazem nenhuma notícia "picante" nesta terça-feira, 17 de abril. O decano Diário da Serra, destaca em sua capa um treinamento que os policiais militares locais estão fazendo com novos armamentos recebidos. De acordo com o DS o treinamento teve início nesta segunda-feira, no Batalhão de Polícia Militar local, devendo prosseguir hoje na capital do estado.

Já O Jornal do Vale expõe em sua capa a inauguração do Centro de Hanseníase e Tuberculose do município ocorrida na manhã de ontem. De acordo com o JV, a instalação dessa unidade visa proporcionar mais tranquilidade às pessoas portadoras de hanseníase e tuberculose em Tangará.

O DS informa ainda que a Justiça suspendeu o julgamento de Alessandro Alves, terceiro homem acusado de ter participado do estupro e morte da estudante Flávia de Oliveira Silva, em outubro de 2003. De acordo com o informativo, o julgamento do réu estava marcado para acontecer nesta quarta-feira, 18. No entanto, teria sido suspenso pela Juíza Wandinelma dos Santos, sem explicação dos motivos.

O Jornal do Vale destaca ainda dois assuntos importantes. Numa matéria com o senador pefelista Jonas Pinheiro enfoca a retirada do Mato Grosso da Amazônia Legal. O outro assunto refere-se à proposta que o deputado estadual Carlos Avalone (PSDB) está fazendo para que as prefeituras sejam isentas do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias - ICMS.

Os dois jornais enfocam em suas páginas policiais um fato desumano. A desova de um feto de aproximadamente oito meses que foi encontrado por um popular nesta segunda-feira, em um matagal nas proximidades do bairro Jardim do Libâno nesta cidade. De acordo com os noticiosos até o presente a Polícia ainda não teria localizado a responsável pelo ato. Mas as investigações continuam.

Postar um comentário

0 Comentários