Header Ads Widget


PROFESSORES E ACADÊMICOS ESCOLHERÃO NOVA COORDENAÇÃO PARA A UNEMAT DE TANGARÁ


Fachada da Unemat de Tangará da Serra - MT


Professores e acadêmicos da Universidade do Estado de Mato – Unemat, campus universitário de Tangará da Serra, terão no próximo dia 25, a oportunidade de efetuar uma grande mudança no quadro administrativo da instituição.

Na referida data será realizada eleição para escolha da nova coordenação-geral da universidade. Três nomes de professores são postos à disposição dos quadros docentes e discentes.

Ariel Lopes Torres, do Departamento de Ciências Contábeis, representante do sistema situacional e, os professores opositores, Raimundo Nonato Cunha de França (Letras) e Luiz Alfredo Pacheco (Administração).

De acordo com informações exclusivas para o BLOG, repassadas pela presidente da Comissão Eleitoral Geni Figueiredo, o pleito ocorrerá simultaneamente em Tangará da Serra, Sapezal, Campo Novo do Parecis e Juína. Nesses municípios também haverá eleição para escolha da coordenação local.

Alguns acadêmicos que mantiveram contato com o BLOG opinarão que essa será uma excelente oportunidade para o efetuo de uma grande mudança nos rumos da administração de Tangará da Serra.


Lembraram na oportunidade que o voto do professor terá o mesmo pêso dos acadêmicos. Dando segurança para eles e para alguns docentes que há tempos vêm sonhando com uma radical mudança na coordenação da Unemat de Tangará.

Postar um comentário

0 Comentários