Header Ads Widget


2.500 consumidores mato-grossenses precisam comprovar situação

O prazo para os clientes da Cemat que consomem entre 161 a 220 kWh comprovarem a situação de baixa renda e manter o direito aos descontos da tarifa social de energia elétrica termina na próxima quinta-feira, 31 de maio. Já os clientes com consumo entre 80 e 160 kWh por mês têm até o dia 30 de setembro para comprovar a situação.

Em Mato Grosso, 12.427 consumidores são auto-declarados. Destes, aproximadamente 2.500 possuem consumo médio mensal (nos últimos 12 meses) entre 161 e 220 kWh. “Estes consumidores precisam comprovar junto à Concessionária que possuem o Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal e que atendem às condições necessárias para receber o benefício da tarifa baixa renda”, explica o gerente do Departamento Comercial da Cemat, Ronan Ribeiro.

Segundo o gerente, para não perderem o benefício, os clientes devem procurar uma agência da Concessionária mais próxima e apresentar cópia do último recibo do benefício, juntamente com o cartão com o Número de Inscrição Social (NIS) e a fatura de energia elétrica. “Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Centro de Atendimento ao Cliente (CAC) no 0800-6464-196”, informa Ronan.

Já os consumidores que gastam, em média, até 80 kWh por mês em ligação monofásica têm automaticamente direito à tarifa social.

Postar um comentário

0 Comentários