Header Ads Widget


Mobilização Nacional contra a ampliação do foro privilegiado

Recebi o e-mail abaixo solicitando apoio à mobilização nacional contra a ampliação do foro privilegiado.

Prezado Jornalista

"Quem não puder comparecer pessoalmente no dia 1º. de junho em Brasília, pode participar escrevendo um e-mail para os deputados, colocando a sua opinião no portal (http://www.camara.gov.br/ ).

É preciso que todos participem dessa manifestação pois o foro privilegiado é guarda-chuva de bandido por isso pedimos a sua participação".

Atenciosamente,

Fernanda Lanna Verillo
Dir. Combate à Corrupção
http://www.amarribo.org.br/


CONVITE DA AJUFE
Sr. Jornalista

A Associação dos Juizes Federais do Brasil – AJUFE realizará em 1º de junho o Dia de Mobilização Nacional contra a ampliação do foro privilegiado previsto em um dos dispositivos da PEC 358/2005 que trata da segunda etapa da Reforma do Judiciário, pronto para ser votado pelo plenário da Câmara dos Deputados.

O referido dispositivo estende o foro por prerrogativa de função a ex-autoridades, além de criar hipótese nova para as ações de improbidade administrativa.

A AJUFE convida-o a participar da mobilização que se realizará no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, às 14h.

Certo de poder contar com sua presença, disponibilizo os serviços de nossa Associação, pelo telefone (61) 3321-8482 ou pelo e-mail: imprensa@ajufe.org.br para maiores esclarecimentos.

Ao ensejo, reitero os votos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente,

Walter Nunes da Silva Júnior
Presidente da AJUFE

Postar um comentário

0 Comentários