Header Ads Widget


Autor do blog ameaçado por webleitora

Uma pessoa apenas com o nome de Mirian tece ameaças contra este jornalista por e-mail.

Ela fala de um certo presente do qual comentei neste blog sem citar, qual presente, quem o deu e quem ganhou.

Comenta algumas coisas que não inseri em minha escrita, diz que minha limitação está fora do comum e minhas fontes estão ultrapassadas.

Pede que eu faça uma visita ao local que ela freqüenta para quem sabe, ter minha alma inóspita socorrida. Tenta por algumas palavras na minha boca e acrescenta ao suposto texto algo que não escrevi.

Sem mencionar qual deles, afirma que um suposto texto meu, tem conteúdo de péssimo gosto.

E finalmente dispara a ameaça: “Retrate-se da mesma forma como fez para atingir. Todas suas palavras estão salvas e bem guardadas, as usarei se achar necessário. Se não o fizer, o chamarei à Justiça, para assim, você dar nome aos “cidadãos” citados”.

Prezada webleitora, para darmos continuidade ao “caso” me responda algumas perguntas:

1 – A qual texto meu a senhora se refere?
2 – Quais nomes de pessoas, empresas, instituições, associações ou afins, eu citei em minha crônica?
3 – Qual é o teor do meu texto?
4 – Qual seu nome completo e seu endereço?
5 – E por quê está ameçando um jornalista com tanta falta de delicadeza e de espírito cristão?
6 – A senhora acredita que ainda estamos na Idade Média onde q uem discordava ou criticava de alguma coisa era punido com pena de morte na Fogueira?

Quando me encaminhar essas respostas me retratarei na medida do necessário.

Bom dia!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá Dorgival.
    Séculos depois que os gregos criaram Hércules, a ruptura definitiva da manipulação divina sobre os destinos da humanidade, ainda existem pessoas que fazem da religião um mito. E, nome desse mito, conclamam seus "servos" a ameaçar os saberes que se propõem a jogar luzes nas trevas da ignorância e da mediocridade.
    Exercer o direito de confessar um tipo de credo é algo absolutamente legítimo.
    Agora, é criminoso, indivíduos se valer da boa fé de cristãos incaútos para ampliar seu patrimônio.
    Isso não tem nada a ver com religião. É crime.

    ResponderExcluir