Header Ads Widget


Blairo é chamado de "covarde" por universitários em Tangará da Serra

O protesto realizado na manhã desta sexta-feira por professores, acadêmicos e funcionários da Unemat, contra o governador Blairo Maggi, em Tangará da Serra, está sendo visto por segmentos da imprensa local como desnecessário.

Apresentador do programa Cidade Alerta (TV Vale/Record) Sílvio Sommavilla, disse em seu horário que não houve necessidade dos acadêmicos alcunharem o governador com a palavra “COVARDE”.

Para ele, a atitude agressiva dos promotores do protesto só empurrará para mais longe o já tímido relacionamento entre o governador e o município de Tangará da Serra.

Outros jornalistas também foram da opinião que a palavra “COVARDE” não deveria ter sido dirigida ao governador, especialmente, em um dia que ele inaugurava obras no município.

Já outros profissionais da mídia entenderam que os estudantes agiram dentro da liberdade de expressão e o que fizeram não foi nada mais senão um alerta para que o governador entenda de uma vez por todas que a comunidade tangaraense não está, e nunca esteve, de bem com ele.

O protesto dos universitários não seria apenas pelas más condições que se encontra a Universidade do Estado de Mato Grosso. Na verdade, eles também quiseram chamar a atenção das autoridades políticas estaduais e da região para outros descasos que vêm se arrastando há anos e sem soluções em Tangará da Serra.

Postar um comentário

0 Comentários