Header Ads Widget


Leitor manda autor do blog se preparar para processo

Carta do leitor "Adriano Silva":

"GOSTEI

VC ESTÁ D PARABENS
SUA MATERIA FOI 10 SOBRE O RR.SOARES VC COM "TEOLOGO" AREBENTOU VOU MANDA ESSA MATÉRIA PARA O MISSIONÁRIO E DR.ROMILDO RIBEIRO SOARES C PREPARE PARA O PROCESSO".

Resposta:

Obrigado amigo Adriano

Seus ologios à minha crônica me fazem entender que estamos no caminho certo do jornalismo verdadeiro.

Quanto à ameça de processo penal contra este veterano profissional, não entendo ser necessária. Não entendo ser justo me calar diante de algumas aberrações que estou juntamente com você, vendo no dia-a-dia em nosso País.

Imagino sim, que algumas mega-estrelas que estão se enriquecendo em nosso país, às custas do povo pobre e humilde que procura uma religião para amenização de sofrimento, essas sim, deviriam estar por trás das grades.

Como teólogo estou indignado com essa gente que vem usando o nome de Deus para proveito próprio. Minha preocução cresce mais ainda por causa dos defensores de alguns "líderes" que nada fazem pela pátria.

Há não ser, comprarem seus carrões de luxo, mansões, aviões, rádios, TVs, jornais imprensos e outros bens, no Brasil e no exterior. Estou mentindo? Não temos ouvido notícias sobre esse mal o tempo todo?

O mais preocuoante é ver a grande massa aplaudindo e seguindo fielmente alguns "líderes espirituais" que se intitulam como representantes de Deus na terra.

Aí oro a Deus e suplico: Senhor vem logo buscar a sua Igreja para nos vermos livres de alguns comerciantes do Evangelho e do nome de Jesus!

Grande abraço e disponha sempre deste humilde escrevinhador de província!

Postar um comentário

0 Comentários