Header Ads Widget


Com Ságuas na SEDUC como ficam os professores petistas?

Muitos internautas me perguntando como os educadores da rede estadual de ensino ficam a partir de agora em questão de reivindicação de melhorias salariais tendo como secretário de Estado de Educação, o “companheiro” Ságuas Moraes?

Confesso ao nobre webleitor e a benevóla webleitora que não havia parado para pensar neste assunto. Mas de fato, é interessante.

Lembro bem dos professores petistas que residem em Tangará da Serra, liderados pelo chefe da sub-sede do Sintep, José Rosa de Paula, promovendo uma série de assembléias para discutir melhorias salariais, planejamento de paralisações, ameças de greves, etc.

Confesso que também estou curioso para ver como os professores, (e em especial, José Rosa), se comportarão a partir da ascenção do "companheiro" Ságuas na SEDUC.

Agir da forma como vinham agindo, não poderão mais. Gritar, fazer manifestos em praça pública, também não poderão mais.

Gostaria de estar completamente equivocado neste meu pensamento. Mas imagino que um petista na SEDUC ficou pior para os petistas que almejam melhorias gerais para a Educação do Mato Grosso. Principalmente para os professores.

Veremos pois, o desenrolar da história.

Postar um comentário

0 Comentários