Header Ads Widget


Fartura nas igrejas evangélicas de Tangará da Serra

Um pastor evangélico que atua em Tangará da Serra recebeu de presente da irmandade, por ocasião de seu aniversário em 2006, um terreno quitado no Parque das Mansões, bairro mais elitizado da cidade.

O Pai do referido líder espiritual que é chefão da denominação no Estado de Mato de Grosso, no mesmo ano, fez a irmandade estadual dar de presente para o filhão todo o material para construção de sua mansão.

Agora, em novo aniversário do pastor, seus auxiliares tangaraenses estão tirando uma ofertinha para cobrir as despesas com a mão de obra operária.

No culto de domingo passado, primeira reunião para a coleta, o gazofilácio recebeu em depósito de quase R$ 7 mil. As congregações da referida denominação também deverão participar da coleta, as menores contribuindo com cerca de R$ 2 mil, cada.

Êta mundão bom, em? E a ética? Depois nós ficamos falando mal só de Edir Macedo, R.R Soares, César Augusto, Silas Malafaia, e mais um punhado de líderes religiosos que vivem às custas do suado salário de gente humilde e trabalhadora.

Postar um comentário

0 Comentários