Header Ads Widget


Também fui vítima da bandidagem em Tangará

Estou sentindo na pele o avanço da criminalidade em Tangará da Serra.

Imaginem os senhores webleitores que "até eu" que sou extremamente reservado, fui pego por um marginal.

Último sábado, quando saí da Rádio Pioneira por volta das 20h05, depois de ter apresentado o meu programa "Nordeste em Festa", um sujeito desconhecido roubou o "meu" capacete.

O objeto custou apenas R$ 70 e pertencia à minha esposa, como a motocicleta também. Passado o susto e a raiva, agradeci a Deus porque o criminoso não "levou" o veículo.

E mais ainda: por não ter-me ferido fisicamente. Psicologicamente, sim. Na hora do roubo fiquei indignado.

Vendo o que vem ocorrendo em nossa cidade e pelo país afora, onde os detidos antes mesmo de chegarem a prisão, dizem à imprensa que o crime que praticaram não resultará em nenhuma penalidade contra eles, resolvi não prestar queixa.

Postar um comentário

0 Comentários