Header Ads Widget


Presidência confirma a vinda de Lula a Cuiabá

O Cerimonial da Presidência da República confirmou a vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Cuiabá, na próxima terça-feira (31).

Lula irá fazer o lançamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nas áreas de saneamento (esgoto e tratamento de água) e urbanização em Mato Groso. A cerimônia de lançamento do PAC está marcada para as 10h, no Centro de Eventos Pantanal.

Os detalhes que envolvem a vinda do presidente foram discutidos pela Casa Civil do Governo e um assessor da Presidência, que visitou no final da tarde de ontem o local da cerimônia.

Na visita, o presidente Lula irá anunciar os investimentos no setor de saneamento previstos para Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, que podem chegar a R$ 600 milhões.
Para tratar dos projetos e dos valores previstos, o governador Blairo Maggi esteve no último dia 16 reunido em Brasília com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Participaram das reuniões no ministério os perfeitos Wilson Santos (Cuiabá), Murilo Domingos (Várzea Grande) e Adilton Sachetti (Rondonópolis) e ainda representantes do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal.

Postar um comentário

0 Comentários