Header Ads Widget


Blog lança campanha em favor dos educadores de Tangará da Serra

Acredito ser bem pequeno o número de professores universitários que saiba manusear e utilizar a internet como ferramenta de trabalho. Imagino ser ainda muito menor esse número no ensino fundamental e médio.

Muitos conhecem a importância dessa nova modalidade de comunicação, sua agilidade, interatividade social e cultural, mas ainda não iniciaram sequer os primeiros passos no caminho virtual.

Por isso, não fique admirado se um professor ou professora te pedir auxílio para criar um e-mail ou em situações mais avançadas, um blog.

Preocupado com essa questão, estou lançando hoje em Tangará da Serra, cidade pólo da região Médio Norte de Mato Grosso, a campanha: "TODO PROFESSOR DEVE TER SEU E-MAIL, UM MSN, UM BLOG E SABER SE COMUNICAR NA NOVA ERA DIGITAL".

Para minha campanha alcançar êxitos positivos, começo oferecendo meus serviços de forma gratuita para escolas das redes municipal, estadual e privadas. E de maneira muito especial, às faculdades.

Ninguém precisa ter vergonha de dizer que ainda não sabe criar um e-mail, um Blog ou teclar no MSN. Quem quiser dar esse passo, recebendo as instruções necessárias para navegar com agilidade e comodidade, só precisa manter contato comigo.

Espero assim, está passando minha colaboração social e cultura para os colegas educadores de minha cidade.

Postar um comentário

0 Comentários