Header Ads Widget


Tangará está fechada para balanço

Tangará da Serra está desolada.

Apenas uns poucos seres humanos transitam pelas calçadas da avenida Brasil, principal da cidade.

Não se ver o prefeito Júlio César Ladeia, nenhum dos seus secretários e demais servidores de outros escalões.

Também não se ver nenhum parlamentar circulando pelo município.

Os grandes empresários e comerciantes também desapareceram.

Nem mesmo médicos, professores, padres, pastores e outros seres importantes, ninguém ver na cercania.

A impressão que tenho é que todos estejam curtindo férias por algum lugarzinho prazeroso do Planeta distante de Tangará.

As faculdades e escolas estão fechadas. Os postos de saúde também. Coisa assombrosa mesmo. Parece que só que eu "duro" feito tábua de cortar carne, fiquei na terra dos tangarás.

Espero que as igrejas estejam abertas neste final de semana para me aconchegar numa delas e de joelhos agradecer a Deus por sua infinita bondade para este pecador. Há... também orarei pelos novos governantes que serão eleitos no ano que entra.

Deus abençoe a todos. Quero desligar o computador e não consigo. A loucura pela informação me azucrina o tempo todo.

Postar um comentário

0 Comentários