Header Ads Widget


Jornalismo profissional na FM Comunitária de Tangará da Serra

Estou surpreso com o número de pessoas de todas as classes sociais que dizem estar ouvindo o Jornal da Comunidade – apresentado por este escrevinhador em gleba alheia, na Nova Horizonte FM de Tangará da Serra.

Essa verdade imprime em minha pessoa mais responsabilidade com o que estou escrevendo e divulgando, inicialmente, nas segundas, terças e quintas-feiras.

‘O rádio ainda é o maior veículo de comunicação’. Não sei se esta frase ainda representa verdade total depois do avanço da comunicação online.

Mas de uma coisa tenho certeza: o povo ainda privilegia o rádio. Assim, com um linguajar ainda meio nordestinês, informo nos dias citados, no horário das 11h30 às 12h, o que chega ao meu conhecimento.

Imagino que o jornalismo falado alcance grande espaço nas comunidades urbana e rural. Por isso, às rádios de Tangará da Serra bem poderiam privilegiar a sociedade com boas notícias em idêntico horário do Jornal da Comunidade.

Como não o fazem, estou preenchendo essa enorme lacuna através de uma rádio comunitária. E que bom que está sendo do agrado da maioria!

E antes que se esqueçam: sou o primeiro jornalista profissional a estrear um jornal em rádio FM de Tangará da Serra. Fique isso registrado.

Contatos com a redação do Jornal da Comunidade: horizontefm@yahoo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários