Header Ads Widget


Por que querem "patrolar" João Negão?

Gostaria de estar equivocado.

Mas, a impressão que tenho, é que tem gente, patrocinadada não sei por quem, que está a todo custo querendo "patrolar" o vereador peemedebista João Negão.

De uma hora para outra, o nome do edil, ex-presidente da Câmara e ex-prefeito de Tangará, está sendo posto para a sociedade, como alguém imprestável para continuar ou galgar cargos mais altos na carreira política.

Começo a imaginar que se o nome do parlamentar está sendo tão ovacionado é porque alguém está temendo enfrentar um embate político com ele. Ou estou errado, como gostaria?

Quando ele foi eleito vereador, muita gente murmurou. Quando foi presidente da Câmara, muita gente chegou a perder o sono. Quando foi prefeito, embora por poucos dias, teve gente que roeu até os cotovelos de inveja. Agora que assumiu a liderança do prefeito na Câmara de Vereadores, estão o ameçando até de uma expulsão do seu partido.

Pelo visto tem gente torcendo para ele perder o mandato por infidelidade partidária e ainda se tornar sem partido para não poder concorrer a algum cargo.

Não estou entendo todo esse blá blá blá em torno do vereador. Estariam com medo do vereador ser eleito o preferido do seu partido para disputar a sucessão municipal, ou ser vice na chapa do prefeito Júlio César?

Vai entender uma coisa dessas...

MAIS UMA VEZ PS: Escrito apenas por duas mãos. As deste escrevinhador em província alheia.

Postar um comentário

0 Comentários