Header Ads Widget


Crônica do escrevinhador

Entre uma aula e outra, 60 minutos para escrever alguns textos.

É assim que estou administrando meu tempo.

Às 10h, conclui a ministração de uma aula de Filosofia para estudantes do terceiro ano do ensino médio da Escola Professor João Batista/Tangará da Serra.

Às 11h, retorno ministrando outra aula de Filosofia para alunos do segundo ano do ensino médio.

Mesmo com a vida dividida entre minhas aulas de Filosofia e Sociologia em dois estabelecimentos educacionais da cidade, não posso deixar de escrever minhas maus traçadas linhas.

O que estou achando disso tudo? Um barato!

O problema por enquanto é que grande parte de meus alunos ainda não entenderam a importância das disciplinas de Filosofia e Sociologia em seus currículos escolares. Talvez por causa do desprezo dado por décadas para essas duas veias do conhecimento.

Mas, vamos embora. Daqui a 25 minutos volto à sala. Até à tarde!

Postar um comentário

0 Comentários