Header Ads Widget


Candidatura de deputados às prefeituras revolta webleitor

E-mail do webleitor Fernando Silva dos Santos

"Prezado Dorjival

A respeito da matéria publica ontem (domingo) sobre as eleições municipais, onde sete dos nossos 24 deputados (quase 1/3) (leia aqui) irão buscar uma vaga na prefeitura de suas cidades, isto muito me revolta, mas em nada me surpreende, apenas demonstra a total consciência política que os mesmos possuem onde não se importam com sua cidade, região e com o próprio estado, apenas pretendem-se manter no poder, pulando de galho em galho, apenas pensando em si próprios e não no bem-estar da população em geral.

Uma sugestão para sua próxima matéria seria divulgar os nomes destes deputados, para que não joguemos o voto fora novamente.
Precisamos dar um basta neste tipo de acontecimento, não elegendo candidatos sem nenhum comprometimento com nosso estado.

Um grande abraço

Fernando Silva
Denise (MT)".

PS: Obrigado amigo Fernando por sua colaboração. Tudo que você diz tem grande sentido. Gostaríamos que todos os cidadãos deste Estado também pensassem assim.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostei da observação do Fernando em relação a isso! Afinal pra que tanta candidatura??? Já é hora de conscientizar primeiramente os candidatos nessa fila de querer ser " eleito", e o resultado nada mais é do que um desatre para o município. Precisamos de qualidade, e não quantidade.
    rejane tach

    ResponderExcluir