Header Ads Widget


Secretário de Educação deixa Sintep na mão

Secretário de Estado de Educação de Mato Grosso, o deputado licenciado Ságuas Moraes não visitou Tangará da Serra no final de semana como anunciado por sua assessoria e seus 'companheiros' de partido.

Ele viria ao Município para participar do lançamento da pré-candidatura do vereador petista José Jaconias da Silva à sucessão municipal.

Segundo boatos, um dos motivos que fizeram o secretário suspender sua visita à cidade, foi a informação que ele teria recebido dando conta que seria precionado por seus 'companheiros' professores da rede estadual, a evidenciar o estabelecimento do piso salarial da categoria o quanto antes.

Temendo esse "confronto", Ságuas achou por bem ficar do lado das idéias do governador da botina que dos sofridos profissionais da educação.

Como comentei semanas atrás: Blairo Maggi passou a Secretaria de Estado de Educação para as mãos petistas para calar a boca do barulhento (?) Sintep.

Nunca, jamais, teria sido porque morre de amor pelos professores. Daí ser claro: tendo que escolher entre os educadores e o patrão, imagina só de qual lado Ságuas ficaria?

Postar um comentário

0 Comentários