Header Ads Widget


Dez vezes o mesmo e-mail? Assim ninguém aguenta...

Uma suposta assessora do deputado estadual Wagner Ramos encaminha para meu e-mail, notícia sobre uma suposta ação do tal parlamentar.

Isso é comum. Diariamente recebo e-mail de políticos do Brasil inteiro. Todos com bastante sabedoria no trato com este blogueiro.

O que diferencia o e-mail da suposta assessora de Ramos é que ela me enviou 10 vezes o mesmo conteúdo.

Imagino que isso seja por pura falta de sabedoria ou talvez por pensar que eu seja um idiota.

Por cuja razão, respondi um desses e-mails dizendo:

"Prezada Adriana,

Não entendi o motivo de ter me encaminhado 10 vezes texto enfocando ação de Wagner Ramos.

Por isso, não lerei o texto e nem publicarei uma só linha sobre o que encaminhou para meu e-mail.

Em tempo: Todos nós de Tangará da Serra temos no Wagner o cúmulo da inutilidade.

Passe bem e não precisa se esforçar tanto da próxima vez para me informar sobre esse cidadão".

Dorjival Silva
Professor e jornalista

Postar um comentário

0 Comentários