Header Ads Widget


Prefeitos se divertem em churrascaria de Brasília

Muitos dos prefeitos que participaram da 11ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios aproveitaram a ida à capital federal para se divertirem.

Em um jantar regado por muita cerveja, vinho e músicas, na churrascaria Chamas, os prefeitos de Mato Grosso e vários deputados roubaram a cena em um ambiente luxuoso e formal, em que as pessoas não estão acostumadas com tanta descontração.

Vários prefeitos fizeram o papel de vocalistas e foram acompanhados de dois sanfoneiros. Entre uma música e outra, trovas eram entoadas. Passaram pela churrascaria os deputados federais Wellington Fagundes (PR), Eliene Lima (PP), Valtenir Pereira (PSB), o suplente Saturnino Masson (PSDB), o ex-deputado Ricarte de Freitas (PTB), o presidente do MT Regional e da Associação Mato-Grossense dos Municípios, José Aparecido dos Santos, o Cidinho (DEM), além do diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot.

Entre os prefeitos que marcaram presença estavam os de Sinop, Nilson Leitão (PSDB); de Primavera do Leste, Getúlio Viana (PR); Terra Nova do Norte, Manoel Rodrigues de Freitas Neto (PR); de Vera, José Nilton, o Niki (PMDB), Curvelândia, Elias Mendes Leal Filho (PP), entre outros.(Alline Marques, enviada especial a Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários