Header Ads Widget


Prefeitura gasta R$ 1.5 milhão com imprensa nos últimos três anos

Vereador Celso Ferreira (DEM) disse em sua fala no pequeno expediente da última sessão ordinária da Câmara Municipal de Tangará da Serra que a prefeitura local gastou R$ 1.570.000,00 com a “imprensa” nos anos de 2005, 2006 e 2007.

A fala de Ferreira aconteceu na segunda-feira (26), mas só chegou ao conhecimento da população tangaraense nesta noite por meio do programa de televisão da própria Câmara exibido pela TV Vale (Rede Record).

Imprensa? Ou alguns privilegiados veículos de comunicação? Conheço alguns desses que prestaram relevantes serviços ao município divulgando o que era do interesse do executivo e posso garantir que receberam por pagamento apenas merrecas.

Agora, não posso duvidar que dois ou três desses veículos tenham abocanhado mais de 70% ou 80% do montante apontado por Ferreira.

Pelas melhorias estruturais que os tais veículos ostentam só poderiam ter ganhado mesmo de forma honesta, claro, uma boa grana da prefeitura de Tangará no citado período.

Lamento, porém, que pelo menos um veículo de comunicação de Tangará da Serra ainda tenha saldos a receber referentes ao ano de 2007.

Os responsáveis pela quitação dos débitos relacionados à publicidade e propaganda com a tal empresa, sequer informam quando pagaram a conta. Coisa feia.

Postar um comentário

0 Comentários