Header Ads Widget


Mestrado especial da UFMT

O processo seletivo de aluno especial para matrícula em disciplinas optativas no Programa de Pós-Graduação Mestrado em Estudos de Linguagem da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estará com as inscrições abertas no período de 8 a 13 de agosto.

As vagas serão oferecidas para os portadores de título de graduação ou os que concluírem o curso de graduação antes do início do período de inscrições. Os interessados devem procurar a Secretaria do Instituto de Linguagens da UFMT, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Para efetuar a matrícula o candidato deve apresentar o requerimento do candidato em formulário próprio, justificativa do interesse pela(s) disciplina(s); cópia do diploma ou atestado de curso superior de graduação reconhecido ou documento equivalente; cópia do Histórico Escolar do curso de graduação; cópia da Certidão de Nascimento, do RG, CPF, Título de Eleitor (com comprovante de votação na última eleição) e quitação com o serviço militar; Curriculum vitae; comprovante de que é aluno regular em outros programas de pós-graduação stricto sensu, se for o caso.

Postar um comentário

0 Comentários