Header Ads Widget


MT: ministro Unger participa de reunião com produtores rurais de Sorriso

Cumprindo agenda no Norte de Mato Grosso, o ministro Roberto Mangabeira Unger (Assuntos Estratégicos), acompanhado pelo governador Blairo Maggi e comitiva de secretários e senadores, esteve nesta sexta-feira (25) no município de Sorriso (420km ao Norte de Cuiabá) para uma reunião com produtores rurais.

Na Câmara de Vereadores da cidade, foram recebidos pelo prefeito em exercício Luiz Carlos Nardi, autoridades locais e produtores.

O ministro de Assuntos Estratégicos, que também é coordenador do Plano Amazônia Sustentável (PAS), desembarcou no Estado, para conhecer Acorizal, Rosário Oeste, Nova Mutum, Lucas do Rio, Colniza, Juruena e Sapezal, além da aldeia Utiariti em Sapezal.

Unger aproveita a ocasião para apresentar o PAS e ouvir aos produtores e líderes das regiões visitadas no Estado e conhecer projetos desenvolvidos com sustentabilidade.

Integram a comitiva que acompanha a visita do ministro, o vice-governador Silval Barbosa, os secretários de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf, de Meio Ambiente, Luís Henrique Daldegan, e de Planejamento e Coordenação Geral, Yenês Magalhães; o coordenador do MT Regional e presidente da Associação dos Municípios Mato-grossenses, José Aparecido (Cidinho); e os senadores Giberto Goellner(DEM-MT) e Serys Slhessarenko(PT-MT). JPM

Postar um comentário

0 Comentários