Header Ads Widget


Propaganda que tenta iludir o eleitorado

A maiorira dos candidatos à vereador em Tangará da Serra parece ter saído de uma mesma panelada num quesito: tem propaganda enganosa e vende gato por lebre.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Concordo em número, Gênero e Grau.

    De um lado, uns falam p/ população dos deveres do Veredor (coisa futil, quem não sabe disso);

    Alguns sonham com projetos mirabolantes;

    Outros, apresentam uma infinidade de projetos que prometem realizar se forem eleitos, como um tal de PASSE LIVRE P/ ESTUDANTES(com quem depende dos vereadores a realização de um projeto e/ou construção de alguma obra);

    Ainda, essa ESTORIA do passe livre já foi obejto de eleição de um outro vereador, do PT, que hj concorre a cargo de vice-prefeito. Depois de eleito p/ Câmara nada fez a respeito de sua promessa aos estudante da Unemat.

    Brincadeira!

    Vamos parar de prometer obras porque não depende do Legislativo a construção e realização delas!

    Que tal prometer, se eleitos, indicar os projetos que acham importantes p/ sociedade?

    Mas digo, indicar, porque nem mesmo a efetiva realização dos projetos podem prometer. Não devemos prometer algo que não cabe exclusivamente da nossa vontade!

    Se liga pessoal!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado editor,
    É necessário, a este ponto, estabelecer uma diferença clara entre promessas e projetos. As promessas são realmente reprováveis. No âmbito político, nada depende de apenas uma pessoa, por isso, nada pode ser prometido.
    Mas isso não deve servir de desestímulo para que os candidatos apresentem seus projetos. E referindo-se a candidatos à vereança, é importante que estes projetos se limitem à atuação legislativa, nunca a açoes executivas.
    De qualquer forma, vejo no programa eleitoral um certo progresso, com propostas mais consistentes e candidatos mais preparados.

    ResponderExcluir