Header Ads Widget


Prefeito de Juara é acusado de esmurrar e chutar funcionário da prefeitura

O prefeito de Juara (MT) e candidato à reeleição, peemedebista Oscar Martins Bezerra está sendo acusado de ter agredido um funcionário da prefeitura durante uma festa junina no pátio do órgão municipal, no dia 6 de junho deste ano.

A vítima, Sidmar Pinheiro Machado, registrou Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil local, com o número: 613/08.

De acordo com o relato de Sidmar, "ele estava com sua esposa na festa junina e uma amiga do casal, quando o prefeito chegou na mesa deles. Durante uma conversa, o prefeito teria dito que no dia 7 de junho haveria um mutirão nos bairros Jardim Califórnia, João de Barro, Jardim El Dourado e Jardim Flamboyam, para a numeração de casas e que ele iria no local.

O funcionário da prefeitura disse que esse trabalho caberia à engenharia. Oscar Bezerra, não gostando do que lhe foi dito, teria agredido Sidmar com um soco no rosto."

"A vítima, depois de caída, ainda teria levado vários chutes no rosto do prefeito e ainda na saída da festa foi agredido por ele e também por pessoas ligadas ao acusado". Adaptado de A Gazeta

Postar um comentário

0 Comentários