Header Ads Widget


Blairo: o grande derrotado nas eleições municipais deste ano

Compadre e pupilo
O governador de Mato Grosso, Blairo Borges Maggi (PR), é o grande derrotado das eleições municipais deste ano. Além de não conseguir reeleger o compadre Adilton Sachetti (PR) em Rondonópolis, o governador republicano viu o sonho de conquistar o palácio Alencastro ir por água abaixo com a derrota do pupilo Mauro Mendes (PR).

Recado
Blairo Maggi precisa entender o recado das urnas ao seu estilo de administrar e fazer política. Após duas vitórias em 2002 e 2006, o governador precisa mudar a rota das ações de governo e buscar manter uma melhor relação política com aliados. Não se espante se Blairo Maggi não sair candidato a absolutamente nada, em 2010, e concluir o mandato no palácio Paiaguás.

Cópia
O governador de Mato Grosso bem que poderia copiar o estilo do colega de São Paulo, José Serra (PSDB), que reserva dois dias da semana para atender lideranças políticas. Às segundas-feiras no palácio dos Bandeirantes, o governador paulista atende prefeitos e às quartas-feiras atende deputados estaduais e federais. Redação: O Documento

Postar um comentário

0 Comentários