Header Ads Widget


Mídia digital continua sendo discriminada

Como o atraso cultural de muitas pessoas e entidades tentam atrapalhar, prejudicar e menosprezar, o trabalho de bons profissionais da mídia digital.

Em nossa bela Tangará da Serra, embora toda sociedade vivendo o auge da era digital, ainda tem gente pensando que veículos de comunicação se resumem ao rádio, tevê e impressos.

Esses pobres infelizes, não querem ver que a mídia eletrônica é hoje tremendamente aceita por públicos de todos os níveis sócio-político-cultural.

Os intelectuais sabem disso muito bem. Todos nós sabemos que é muito mais cômodo ler todos os informes de uma só vez em um só portal que ficar folheando papel, mudando freqüência de rádio e/ou esperando aquele noticiário acontecer na tevê.

Outra coisa que os pobres infelizes não querem admitir é que grande parte das notícias veiculadas em rádios, tevês e impressos, em quase sua totalidade, primeiro são divulgadas pelos portais de notícias.

A discriminação para os portais, sites e blogs, parte justamente dos que se utilizam deles. Quando esses falam em imprensa, citam como sempre, rádio, impressos e tevês.

Preciso citar também os pobres infelizes que saem por ai “dando” presentes e certificados para rádios, jornais e tevês, se fazendo de esquecidos com os veículos de comunicação on-line.

Os pobres infelizes também estão plantados nas instituições de ensino superior. Os concursos lançados por essas, ainda não abrem espaço para participação dos jornalistas que atuam na mídia digital.

Quero só ver até quando essa ignorância vai perdurar!

Postar um comentário

0 Comentários