Header Ads Widget


Ex-secretário de educação homenageia professores

Por José Paulo de Jesus

Caro amigo Dorjival Silva, quero parabenizá-lo, pelo dia do professor, bem como a todos os professores tangaraenses, publique esta mensagem em seu blog, se possível.

Quero deixar aqui a minha sincera homenagem àqueles que fazem parte da minha história. Profissionais que contribuíram para o meu crescimento.

Tudo o que sou tudo o que acredito devo a estas pessoas, as quais foram referências para mim.

Hoje também sou professor de Educação Física, e estou cursando o segundo semestre de Odontologia, na UNIC de Tangará.

Uma vitória pessoal, para quem trabalhou muito de servente de pedreiro, torneiro mecânico e outros, em Mato Grosso do Sul, parte dessas conquistas, eu devo aos Professores como: a Dona Maria Tosta, Célia Regina, a primeira professora alfabetizadora ALDAGISA, e tantas outras, que despertaram em mim, o gosto pelos estudos.

Foram minha referência em tudo que sou hoje, ao longo dessa vida estudantil.

Atualmente acredito que estamos retrocedendo em algumas questões em termos de educação, precisamos de desenvolvimento econômico, más também de valorização do professor, ele tem que ser referência para nossas crianças, ele é o responsável pela formação de caráter e de cidadãos conscientes e formadores de opiniões.

Fica aqui o meu reconhecimento e a minha gratidão a estas pessoas que jamais esquecerei. Amo todos vocês. E no dia da minha formatura levarei todos no coração e na memória para pegar o meu Diploma.Um feliz dia dos Professores.

Agradeço a Deus e a meus pais, João Batista de Paula e Alda Imaculada de Paula, ao meu filho Icaro Vione de Paulo, minha esposa também professora Ivani Grando Vione e aos meus amigos, com os quais aprendo todos os dias."

NOTA DO BLOG: Registro também minha sincera gratidão ao amigo e colega José Paulo de Jesus. Sucesso na realização de seu sonhos e objetivos. Belo exemplo de vida.

Postar um comentário

0 Comentários