Header Ads Widget


Tangará está preparada para receber os ETs

Com a possível construção de um "Discoporto" em Tangará da Serra, sem dúvidas, teremos grande elevação positiva no turismo local e regional. Pelo menos é o que pensam ou autores da idéia. O local para pousos e decolagens de objetos não identificados deverá trazer grande movimentação entre nós. Já estou até pensandando na possibilidade de cruzar com algum ET pela avenida Brasil ou na Lions Internacional. Que legal, em?


Estes são alguns dos rostos ETs mais conhecidos no Brasil. Mais ainda não foi visto em Tangará da Serra por falta de local adequado para pousos de nave espacial.

Não se surpreenda se tiver um encontro com essa senhora disfarçada. Ela é simplesmente uma pessoa de outro planeta. Nada mais.

Ou com esse jovem à procura de casamento na região médio norte de MT. Provavelmente seja uma excelente pessoa. Um ótimo futuro genro. Já pensou ter uma filha casada com uma pessoa de outro mundo? Que show?
Mas as mamães e os professores não podem deixar de passar a informação para as crianças e os adolescentes. Vai lá que os desinformados morram de medo dessas criaturas horrorosas ao encontrá-las!

Postar um comentário

0 Comentários