Header Ads Widget


Governo tangaraense funcionando com secretariado interino; mais três nomeações

Mais três secretarias municipais ganharam chefes interinos nesta segunda (19). Foram nomeados: Wellington Duarte para Agricultura e Meio Ambiente, Ângela Louret para Assistência Social e Maísa Coutinho, para Indústria, Comércio, Turismo e Serviços.

O prefeito tangaraense Júlio César Ladeia (PR) fez os anúncios pela manhã em seu gabinete. E aguarda que o projeto de reestruturação da Administração seja refeito por sua assessoria para entrar na pauta de votação da Câmara de Vereadores.

JCL quer que sejam criadas mais duas secretarias e outras quatro supersecretarias – com totalização de 16 no final. O Assunto está gerando polêmica.

O projeto de autoria do Executivo foi cogitado para entrar na pauta de votação na sessão de hoje. Mas por ausência de detalhes de ordem técnica, foi retirado, devendo absorver duas semanas para ficar pronto.

O prefeito já havia anunciado no início do ano os nomes de Ériko Suares, para (Administração), Mário Lemos (Saúde), Maria Dalva Chaves (Fazenda) Junior Schleicher (Educação) e Valmir de Freitas (Esporte).

Ou seja: o novo governo de JCL permanece com os mesmo secretários da administração passada, com exceção de Moacir Copolla que esteve à frente da pasta do Planejamento e Francisco Clemente, na Infraestrutura.

Postar um comentário

0 Comentários