Header Ads Widget


Reprovação de projeto deixa prefeito chateado

Contaram-me hoje que o prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR) viajou pela manhã para Cuiabá, de onde retornará segunda-feira, dia 02, "P... da vida" com os que votaram contra o projeto de concessão do Terminal Rodoviário, na sessão da Câmara, ontem, à noite.

Com esee, somam-se dois projetos do Executivo reprovados pelo Legislativo apenas neste mês. O outro é da permissão para repassar para a ACTIS dinheiro para realização do Carnaval.

O bicho vai pegar mesmo quando estampada for a manchete: “Câmara reprova projeto para reestruturação administrativa do Executivo Municipal”.

Deus nos acuda.

Se o prefeito já está bravo com a reprovação desses pequenos projetos, imagina como ficará, caso a Câmara diga não para o grande Projeto!

O trem vai pegar fogo.

NOTA DO BLOG: Calma prefeito. Num país democrático nem sempre as coisas saem como a gente quer. O voto tem duas faces. Uma que agrada e outra não.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A assessoria jurídica da prefeitura, através do procurador, mestre Dr. Gustavo (meu ex-professor), é muito competente. Aliás, o conhecimento jurídico em direito administrativo e municipal deste profissional é inquestionável!
    Será que essas emendas propostas não mostram a fragilidade de informação jurídica de alguns nobres vereadores?
    É difícil opinar concretamente sem analisar a fundo o projeto, mas acho que o impasse do terminal rodoviário tem que ser resolvido o quanto antes.
    A população não aguenta mais conviver com tanta violência produzida pelos "habitantes" do referido local.
    É impressionante o movimento do comércio de drogas e de prostituição naquela região! Porque ninguém combate essa prática, que se consuma rotineiramente aos olhos das autoridades competentes?

    ResponderExcluir