Header Ads Widget


Nova Mutum ganhou 35 empresas nos últimos 2 meses

A unidade da Junta Comercial de Mato Grosso com sede em Nova Mutum recebeu pedidos de aberturas de 35 empresas nos meses de março e abril. No mesmo período do ano passado foram criadas 33 empresas. As que estão se estabelecendo nos últimos dias são nas mais variadas atividades comerciais.

De acordo com Débora Della Justina, responsável pela unidade, disse que o número de novas empresas pode ser maior, pois algumas solicitações de instalação podem continuar sendo feitas diretamente em Cuiabá. O prazo para abrir uma empresa é de aproximadamente uma semana, tempo este necessário para a liberação do CNJP e da Inscrição Estadual.

O pré-posto da Jucemat está localizado na sede da ACENM/CDL, desde 2007, com objetivo de facilitar o processo de constituição de empresas e também expedir certidões de inteiro teor, simplificada e específica; fazer alterações no contrato social de empresas; registro de livro fiscal, balanços, atas e de documentos diversos, além de dar-se encaminhamento para extinção de empresas.

Marcio Uhde, de Nova Mutum

Postar um comentário

0 Comentários