Header Ads Widget


Conselho Municipal Antidrogas

Alô prefeito, vamos criar o Conselho Municipal Antidrogas.

Podendo ser composto por representantes das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, Poder Legislativo, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar, igrejas católica e evangélicas, Loja Maçônica, etc.

Este Conselho trabalharia para instituir e desenvolver programas antidrogas, acompanhar o desenvolvimento das ações de fiscalização e combate a drogas, que, para nossa preocupação, correm soltas em nosso Município.

Precisando de ajuda, estamos aqui.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Realmente tangará esta precisando de um conselho antidrogas, Não seria a solução do problema, mas concerteza amenizar o problema, uma sugestão seria começar nas escolas, principalmente publicas estadual, não é justo que crianças e adolescentes estejam expostas e vulneráveis assim a drogas e ao mundo do crime, a escola que era um lugar de segurança e confiança já não é mais.
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  2. todos os jovens e adolecentes necessitan de orientação em questão as drogas,e um projeto desse aspecto seria de suma importância para o desenvolvimento de uma sociedade 'limpa'.Fabio Izidoro

    ResponderExcluir