Header Ads Widget


Mais uma etapa para milhares de nós (O Blog)

O Blog Diário de Tangará começa um novo estágio de sua existência. Refiro-me à profissionalização comercial.

Com densa participação de milhares de colaboradores, em forma de internautas, sinto-me robustecido a essa nova etapa.

Os números até aqui, dois anos e poucos meses de existência, dão-me confiança ao que é feito de forma gradual e calculada nesse tempo.

Não tenho um pingo de pressa.

Em todo caso, estou procurando um publicitário que possa se encarregar deste ofício. Um profissional que tope colocar sua competência no trato da nossa área comercial.

Sendo hoje um dos blogs mais acessados de Mato Grosso, a empresa que firmar compromisso comercial com está página certamente alcançará objetivos positivos.

O Diário de Tangará ganhou uma dimensão acima do que eu esperava para tão curto espaço de tempo. Sem nenhuma propaganda externa, chega a mais de 230 mil de acessos.

Sob o slogan “Jornalismo de opinião”, o Blog consolida-se como um fórum de debates, multiplicador de informações e ideias, além de pauta para incontáveis veículos de comunicação.

Como disse acima, os objetivos têm sido perseguidos paulatinamente. Primeiro foi o que denomino de fase do “conhecimento”: eu e os internautas aprendendo a conviver nesse novo mundo, um desconfiado do outro, “armados” diante de teclas e telas.

Nosso perfil editorial e gráfico é resultado desse aprendizado. Depois veio a fase da “fidelização”, com essa massa diária de webleitores retornando ao endereço por vários motivos.

Agora tentamos a “profissionalização”.

Postar um comentário

0 Comentários