Header Ads Widget


Tangará precisa com urgência de um Centro Administrativo

As autoridades tangaraenses precisam trabalhar com brevidade um projeto para construção do Centro Administrativo do município.

As estruturas físicas da prefeitura e da Câmara de Vereadores não acomodam mais um pleno funcionamento.

Com presença maciça da comunidade nas sessões da Câmara, às segundas-feiras, o plenário não tem proporcionado comodidade para todos.

Tenho visto muitos cidadãos e cidadãs assistindo às sessões, pelo lado de fora do plenário.

E na hipótese da aprovação da PEC dos vereadores, a instalação física do Legislativo teria muitas dificuldades para abrigar os novos pares.

Na prefeitura, a situação não é diferente. O prédio antigo está ficando apertado demais. Além de não proporcionar um ambiente confortável para nossos servidores públicos.

O certo, na visão do prefeito José Pereira Filho e do presidente da Câmara, Roque Fritzen, seria a construção do Centro Administrativo.

Eles opinam que se os prédios da prefeitura, Câmara e Ministério público forem vendidos, os recursos advindos da negociação já dariam para avançar consideravelmente a obra. Além do que, nesse, como em outros casos, poderia ser feito empréstimo para a execução do projeto.

Imagina-se que o dinheiro que a prefeitura paga atualmente com aluguéis se aproximaria muito do valor de uma parcela que viria a pagar mensalmente pelo empréstimo.

Penso que se já há todo esse entendimento das autoridades, não há por que entardecer os primeiros passos.

Postar um comentário

0 Comentários