Header Ads Widget


MInha homenagem à Marçonaria

Todo meu carinho, respeito e admiração pelas Lojas Maçônicas de Tangará da Serra e Brasil.

Quase ninguém ousa louvar o trabalho que os maçons realizam, sempre e sempre, sem chamar a atenção de ninguém.

Mas preciso registrar minha admiração pelos maçons.

Quisera que todo homem desta cidade levantasse a bandeira social, cultural, fraternal e política de nossas valorosas Lojas.

E o que seria da sociedade sem os relevantes serviços recebidos das mãos dos maçons...

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Com Certeza

    A queria eu que todos os homens da terra fossem maçons, assim o nosso mundo estaria salvo,
    um abraço fraterno
    Vereador Washington Sales - Umarizal - Rn

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que todos os homens e mulheres desse mundo, seguissem a Jesus Cristo, e os mandamentos da Bíblia... Cuidado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como exsite pessoas que julgar as coisas sem conheser, caro amigo Washisngton Sales antes de vc jugar alguma coisa tire primeiro as travas de seus olhos para falar de alguma coisa se vc não sabe marçonaria não uma eligiao e sim uma sociedade filontropica e vc disse cuidado cuidado com que?Realmente se todos os homens fossem marcons o mundo seria muito melhor pois la vc se torna um homem pronto para sosiedade e sequimos sim jesus cristo e os mandamentos da biblia, Fabricio Simonassi Vila Velha ES

    ResponderExcluir